Nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e a quantidade de ocupantes em nossas acomodações (Alta e Baixa Temporada). Os horários do check-in e check-out são combinados no momento da reserva mediante a disponibilidade da Pousada.
Para permanecer na acomodação após o término do período contratado informe-se sobre disponibilidade e valores.
Reserva:
Somente ao se confirmar o depósito em conta corrente do sinal da reserva formaliza-se a contratação dos serviços, independente da assinatura de contrato.
É necessário que os pagamentos sejam avisados por telefone ou por e-mail.
O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in.
Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail) à Central de Reservas da Pousada –reservas@serramarpousada.com.br, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança conforme as condições abaixo.
Alteração de datas e cancelamento de reserva:
Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites:
Nos casos de mudança de período e cancelamento, independente do motivo, no prazo de quinze dias antecedendo a data da reserva o valor será devolvido ou ficará na Pousada como crédito para uma próxima oportunidade.
Caso a solicitação de cancelamento seja feita com menos de quinze dias do check in, o cliente não terá o direito ao crédito ou valor devolvido da hospedagem.
Desistência sem cancelamento:
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show". A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado.
Desistência após a entrada:
A desistência de estadia na chegada ou após a entrada na Pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária previamente contratado.
Animais:
Infelizmente não temos condições de hospedar bichinhos de estimação na Pousada.
Informações Complementares:
Uma criança de até 5 anos não paga na mesma acomodação dos pais.
Uma criança entre 5 e 10 anos paga metade do valor de um adulto.
Duas crianças menores de 5 anos acompanhadas dos pais pagam metade do valor de um adulto.
Nosso café da manhã não é incluído na diária.
Aceitamos cartão VISA e Mastercard. Não aceitamos cheques e cartão ELO.
É proibido fumar dentro das acomodações (Lei Federal n° 9-294/96) sujeito a multa.
Importante:
Visamos, com este contrato, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a Pousada e para o nosso cliente.